Todos nós já vimos fotos de tatuagens na internet ou até mesmo tatuadas em corpos de outras pessoas, que acabam por nos chamar a atenção e despertar em nós uma vontade enorme de tatuar. Mas não queremos ter uma repetição daquilo que vimos e muitos dos tatuadores também não gostam disso, preferem trabalhar a ideia e dar o seu cunho pessoal em concordância com o cliente.

Após o primeiro contacto por parte do cliente, quer via telefonicamente, redes sociais ou email, agendamos uma data e hora no nosso estúdio, para que a ideia passe do papel para o corpo.

No dia da marcação, pesquisamos em conjunto com o cliente, várias referências online e questionamos qual a zona do corpo onde quer ser tatuado, tirando uma fotografia dessa mesma zona para usar como tela principal.

Passamos para o tablet, onde começamos a montagem das ideias do cliente, obtendo assim o desenho e background. Quando a ideia é aprovada, transformamos a imagem em linhas, para que o mesmo possa ser impresso em papel quimico e de seguida passado para a pele, afim de termos as linhas base para começarmos a tatuar.

Processo de Construção - Bruno Guedes (Spacetatooo)

0 248

Segurança: 53 + = 59